quinta-feira, 18 de junho de 2020

BRLOG RENOVA FROTA COM 12 UNIDADES DO IVECO HI-WAY


Referência no Brasil no transporte de cimento a granel, a BRLOG, empresa com sede em Curitiba, se destaca pelo planejamento com foco no cliente. Para manter a estratégia de mercado, a transportadora adquiriu 12 modelos Hi-Way 440 6X2, da IVECO. “A aquisição faz parte do processo de renovação da nossa frota, que atualmente conta com aproximadamente 200 veículos”, afirma Bruno Zibetti, sócio-diretor da BRLOG. 

A BRLOG é uma empresa de transporte de cargas fundada em 2013, especializada na logística de granéis sólidos, com forte atuação em Minas Gerais e no Paraná. “A frota própria permite maior versatilidade e capacidade de atendimento das demandas dos clientes, com rápida resposta às variações de demanda”, completa Zibetti. 

A parceria com a transportadora reforça a importância dos investimentos da IVECO no atendimento comercial, pós-venda e em um portfólio completo, dos leves aos pesados. “Nossa principal missão é proporcionar para os clientes ‘soluções completas’ para o transporte de cargas. Isso se traduz em rentabilidade e baixo custo de propriedade”, diz George Carloto, gerente Comercial da IVECO. A venda, financiada pelo Banco CNH Industrial, teve o apoio da concessionária IVECO Florença, de Curitiba. 

e/d: Bruno Zibetti, sócio-diretor da BRLOG, e George Carloto, gerente Comercial da IVECO.

Todos os caminhões terão Contrato de Manutenção Absoluto, que além de todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pela engenharia, cobre os reparos procedentes de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas. O plano também possui a assistência 24 hrs  (Non Stop IVECO). 

Hi-Way 


A linha Hi-Way, lançada em 2013, evoluiu a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. A IVECO desenvolveu um pacote de melhorias técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível dos modelos. Essas mudanças contemplaram a turbina, o coletor de escape, o volante do motor e o aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa. Com o maior torque dos motores, o desempenho dos caminhões melhorou, permitindo, por exemplo, retomadas mais eficientes e resultando em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. Além disso, para otimizar os custos operacionais em todas as condições de uso, o cliente tem a opção do "modo econômico", acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado.  

Ações especiais – Covid-19 


Atendimento ao cliente

Pensando na segurança dos clientes e colaboradores, as concessionárias IVECO seguem protocolos especiais de atendimento, por meio da implementação de rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas. A IVECO auxilia os clientes com ações que envolvem os setores de venda e pós-venda, com apoio da rede de concessionárias, e no atendimento por meio do canal 0800 702 3443, disponível 24 horas, onde é possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e informações. O serviço também fornece direcionamento para o atendimento à distância de vendedores, caso a necessidade seja a aquisição de um novo produto. 

Garantia estendida

A marca ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual em até cinco mil quilômetros e estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses – valendo para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020. Isso inclui a extensão da gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” durante o período de 60 dias. 

Fotos: Reinado Gazola