Essa será a primeira vez que um robô participa do estande da IVECO na Fenatran. “Temos a tecnologia como grande parâmetro para nossas soluções no pós-venda. Com interação e criatividade disponibilizamos soluções que afetam diretamente o potencial produtivo dos clientes IVECO. Nosso objetivo é oferecer o melhor desempenho, com o máximo de conforto e qualidade”, explica Rodrigo Berto, gerente de Peças da IVECO.
Soluções
Até o fim do ano as revisões indicadas nos manuais dos veículos Daily, Tector e Stralis terão preço fixo. Em média os valores estão 15% abaixo do praticado no mercado. A estratégia consiste em oferecer aos motoristas uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas entre 10 e 240 mil Km. O preço das revisões contempla as peças, a mão de obra e lubrificantes a serem utilizados.
Além disso a IVECO Peças apresenta na Fenatran a nova linha de peças NEXPRO. Destinada a veículos que estão fora da garantia, a nova linha tem itens de prevenção, manutenção e desgaste. Outro item a ser apresentado é o Kit Multimídia para veículos Daily, lançado no ano passado e que proporciona ainda mais segurança, comodidade e tecnologia ao motorista.
Embreagens Reman
Entre as principais soluções, a IVECO Peças apresenta na Fenatran estão as embreagens remanufaturadas para veículos Stralis, Tector e Daily. Os novos itens fazem parte da estratégia da montadora para aumentar o portfólio de peças e serviços, além de fazerem parte de uma ação para dar mais competitividade à rede de concessionárias. A linha de embreagens remanufaturadas tem garantia de um ano se o item for instalado em uma concessionária.
Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).
Visite
Visite
Assista> TV Coisas de Agora.