“Estamos confiantes de que as economias do Brasil e da América Latina continuarão a sua curva de retomada para os próximos meses e anos. Mantivemos nossos investimentos, que culminam agora com o lançamento da nova família Delivery, nos levando a novos segmentos de mercados. E já iniciamos um novo ciclo de aportes, que somarão mais R$ 1,5 bilhões até 2021”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
Das 300 vagas anunciadas, duzentas estão sendo abertas para a produção de caminhões e ônibus. Outros cem colaboradores serão necessários à operação do primeiro centro de atendimento ao cliente do novo Customer Forum, instalado em sua principal fábrica. “Mais do que um centro para entregas técnicas de produtos, o prédio também concentrará nossos centros de Treinamento Técnico e de Garantia, além de guardar exemplares de modelos clássicos de nossa linha e ser um espaço para eventos”, explica o executivo.
Roberto Cortes fez o anúncio dos novos postos de trabalho em paralelo ao maior lançamento da marca dos últimos dez anos. Com engenharia totalmente brasileira e produzida em Resende, a nova família Delivery chega ao disputado mercado de 3,5 toneladas, estreando também um novo portfólio para os segmentos de 4 a 13 toneladas com o que há de mais moderno em conceitos de mobilidade e tecnologia no mundo para países emergentes.
Comunicação MAN Latin America.
Leia> Coisas de Agora.
Comunicação MAN Latin America.
Leia> Coisas de Agora.