A Renault foi premiada na categoria indústria por seu atendimento ao cliente, tendo como base um referencial internacional para avaliar a maturidade das práticas de Gestão da Experiência do Cliente, combinada a uma auditoria da V2 Consulting, que determinou os vencedores de cada categoria. A marca foi a única do setor automotivo contemplada nesta premiação.
“Essa premiação reafirma nosso compromisso em oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes, alinhando-se às melhores práticas internacionais”, explica Ricardo Clementi, gerente de assistência técnica e garantia da Renault do Brasil.
A auditoria da V2 Consulting seguiu rigorosos critérios de avaliação baseados nas normas internacionais do International Customer Experience Institute (ICXI). A cerimônia de premiação do Prêmio CX ClienteSA, com destacou empresas que implementam modelos de gestão de experiência do cliente com base científica e benchmarks consistentes.
Renault do Brasil - Produzindo no Brasil desde 1998, a Renault do Brasil conta com 5 mil colaboradores e duas fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a Curitiba Veículos de Passeio (CVP) e a Curitiba Veículos Utilitários (CVU). Oferece uma gama completa veículos como o Kwid, Kardian, Duster, Oroch, Kangoo e Master e, ainda, os veículos E-Tech 100% elétricos Kwid E-Tech, Megane E-Tech e Kangoo E-Tech. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com projetos de compartilhamento de veículos. O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou mais de 940 mil pessoas ao longo dos seus 14 anos nos eixos de Inclusão e Segurança
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