O Tector é a escolha ideal tanto para autônomos quanto para frotistas, apresentando uma capacidade de operação entre 9 e 31 toneladas. O modelo combina sustentabilidade, rentabilidade, robustez e potência, pronto para enfrentar os desafios do transporte de cargas.
Carlos Fraga, diretor de Marketing da IVECO para a América Latina, enfatiza que as melhorias recentes na linha Tector foram inspiradas no feedback direto de motoristas e frotistas. "O que já era bom se tornou referência no mercado. Temos um Tector para cada tipo de operação. Essa evolução visa aprimorar a experiência de condução, oferecendo desempenho, conforto e confiabilidade em um único veículo", afirma Fraga.
Durante a Fenatran, estão expostos no estande da marca os modelos Tector 11-190, Tector 8x2 Auto Shift (Cabine Leito - Teto Alto), e o Tector NG, movido a gás natural e biometano.
Linha Mais Versátil do Mercado
Entre as recentes inovações, a linha Tector apresenta uma nova grade frontal, que moderniza o visual e melhora a aerodinâmica. O redesign do para-choque proporciona maior durabilidade e resistência, enquanto o novo degrau de acesso facilita a entrada e saída da cabine.
No interior, os aprimoramentos são impressionantes: revestimentos de alta qualidade, uma paleta de cores sofisticada e bancos renovados com espuma ergonômica garantem um conforto excepcional durante longas jornadas. A nova cama, com tecnologia semelhante à do S-Way, assegura um descanso tranquilo.
O Tector se adapta a diferentes condições climáticas, equipado com climatizador integrado e faróis de neblina, aumentando a segurança e o conforto térmico.
Sustentabilidade e Rentabilidade para o cliente
O IVECO Tector NG, movido a gás natural e biometano, é produzido na planta da montadora em Córdoba, Argentina. Com um peso bruto total (PBT) de 17 toneladas, o Tector NG atende às legislações e demandas brasileiras. Seu design robusto é complementado por seis cilindros de gás de 80 litros, dispostos em três cilindros de cada lado, oferecendo uma autonomia de até 300 km, ideal para operações urbanas e regionais.
O motor do Tector NG é o NEF 6, da FPT, com 5,9 litros de capacidade e seis cilindros em linha, que entrega 204 cv de potência e um torque máximo de 750 Nm. Essa combinação de potência e eficiência permite que o caminhão opere com um PBT de 17 toneladas.
"As inovações na linha Tector refletem o compromisso da IVECO em atender às necessidades dos clientes, oferecendo a gama mais versátil do mercado e alinhando-se às tendências de redução de emissões e sustentabilidade no setor", conclui Fraga.
Rede Comunicação de Resultado
Nenhum comentário:
Postar um comentário