Protocolo de segurança determina mudanças na agenda normal do campeonato
Como parte do protocolo de segurança para disputar a terceira etapa da Copa São Paulo Light, sábado, no kartódromo de Aldeia da Serra, os participantes, profissionais e acompanhantes devem ficar atentos para mudanças de procedimentos em relação à programação normal da competição. As alterações envolvem a dinâmica do briefing de pilotos e exigem a apresentação de certificado negativo para o teste de Covid-19. Para aqueles que ainda não têm o documento a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) e o Interlagos Motor Clube (IMC) providenciaram um serviço terceirizado a ser prestado pela Clínica Holosi.
Briefing em duas etapas
Para evitar aglomerações o procedimento de briefing para a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart será realizado em duas etapas: no ato de inscrição da prova o piloto receberá um documento contendo as instruções do Diretor de Prova e um número de telefone para fazer esclarecer dúvidas via whatsapp.
Testes com resultados em 15 minutos
Clicando no site da FASP é possível preencher os formulários e esclarecer dúvidas sobre a análise Covid-19 IgC/IgM, procedimento registrado pela Anvisa e que será executado pela Clínica Holosi na entrada do kartódromo. Não é necessária nenhuma preparação prévia para execução do teste do tipo sorológico, que analisa o sangue coletado através de uma pequena picada em um dedo, devidamente higienizado e preparado, do paciente. O tempo estimado para cada exame é de 15 minutos e o resultado é válido por 15 dias. O preço do teste é de R$ 90,00, parcelado em até quatro vezes.
beepress
Leia> Coisas de Agora
beepress
Leia> Coisas de Agora