A Porsche Colômbia, representante da VW Caminhões e Ônibus naquele país, realizou o lançamento em Bogotá. E além do 11.180, destaque antes mesmo da chegada às revendas, mostrou aos clientes colombianos e à imprensa local o Delivery 9.170, que também passa a estar disponível para vendas por lá.
“Os clientes colombianos já conhecem a robustez e a confiança dos produtos VW. E características dos novos Delivery, tais como design, espaço interno, ergonomia e motorização, têm sido muito bem recebidas e elogiadas naquele mercado. Com o lançamento do modelo 11.180, entramos num segmento em que ainda não participávamos e que atende sob medida às demandas da operação. Tudo isso favoreceu o excelente ingresso dessa novidade por lá, apresentada em conjunto com a Porsche Colômbia”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.
O segmento de caminhões leves é um dos mais representativos da América Latina. E não à toa a nova linha de caminhões VW Delivery é sucesso no Brasil e novos lançamentos vão acontecer durante os próximos 12 meses, abrangendo todos os mercados externos da VW Caminhões e Ônibus.
Uma nova geração no transporte urbano de cargas
A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.
Com o lançamento, fruto de um investimento de mais de R$ 1 bilhão, a marca apresenta um produto que reúne os atributos de um caminhão grande num veículo pequeno, tais como robustez com design moderno. Com o maior espaço interno da categoria, a cabine do novo Delivery reúne o que há de mais inovador em termos de ergonomia, conforto, espaço interno e robustez.
Leia> Coisas de Agora.