Para ajudar a divulgar o recém-criado Grupo TRATON, do qual a Volkswagen Caminhões e Ônibus faz parte, seis colaboradores da marca brasileira assumem a função de protagonistas da nova campanha e também opinam sobre como praticam os valores da organização no dia a dia. O objetivo é demonstrar o comprometimento com a estratégia Global Champion em todos os níveis da empresa.
Livia Simões, gerente de Planejamento do Produto da VWCO, é uma das estrelas dessa campanha mundial e já teve a oportunidade de conferir de perto uma arte com sua foto no IAA em Hannover.
“Foi emocionante me ver como representante da nossa empresa e também do Grupo TRATON, em um banner da altura de um prédio reforçando nossa determinação em ser o Global Champion, ou Campeão Global, inovando e transformando o ecossistema do transporte, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e construir um futuro melhor ”, descreve Livia, que também atua como embaixadora do novo grupo.
Desde 30 de agosto, a Volkswagen Truck & Bus AG se tornou a TRATON AG, uma empresa jovem, com o jeito único de uma start-up e a vasta experiência de suas marcas tradicionais: combinação necessária para reinventar o transporte para as futuras gerações.
O novo nome e a nova máxima “transformando o transporte” refletem o que a empresa almeja e como está agindo:
- TRAnsformação do ecossistema dos transportes é a nossa missão – para o benefício de todos.
- TRAnsporte é a nossa paixão. E a dos nossos clientes também.
- TONelagem é o que os nossos clientes estão movimentando por todo o mundo, todos os dias.
- TRAdição das nossas marcas fortes é a nossa base.
- Estar sempre “ON” é o principal objetivo dos nossos clientes, e a nossa atitude para tornar tudo possível para eles.
Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Comunicação.
Leia> Coisas de Agora.
Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Comunicação.
Leia> Coisas de Agora.