sexta-feira, 8 de junho de 2018

NOVA FAMÍLIA DELIVERY É DESTAQUE EM CONGRESSO DE LOGÍSTICA.

VW Constellation 30.330

Como patrocinadora e única montadora a participar do evento, a MAN Latin America leva o VW Delivery 9.170, além do Constellation 30.330 para Campinas, SP.


O IV Congresso da Associação Brasileira de Operadores Logísticos - ABOL acontece entre os dias 8 e 9 de junho no Hotel Royal Palm Plaza em Campinas (SP) e a MAN Latin America será a única montadora a estar com caminhões em exposição. O VW Delivery 9.170 e o VW Constellation 30.330 serão as atrações do evento.

O congresso, promovido pela ABOL, é voltado exclusivamente para os 27 associados. Nessa edição o encontro terá como tema “Inovação Como Agente de Melhoria na Eficiência dos Operadores Logísticos”.

“Participar do IV Congresso ABOL para discutir sobre investimentos em tecnologia e infraestrutura logística é essencial. Inovação é o agente de melhoria nos dias atuais”, comenta Carlos Eduardo Rocca, gerente de Vendas Especiais da MAN Latin America, que dará uma palestra no evento.

Fundada em 2012 por 16 operadores logísticos em operação no Brasil, a ABOL representa, promove e desenvolve operadores logísticos do Brasil para que gerem valor de forma sustentável.

Destaques do IV Congresso ABOL


VW Delivery 9.170


Delivery 9.170 – Cada componente do novo Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com redução de peso da ordem de 10% na comparação com seu antecessor e, consequentemente, mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com robustez ideal para cada aplicação, torque máximo de 600 Nm e 165 cv de potência. A transmissão manual é a ESO-6106, com seis velocidades, e o modelo contará ainda com transmissão automatizada.

Constellation 30.330 - O Constellation 30.330 está no mercado brasileiro com configuração de série que segue tendências da indústria: a transmissão automatizada V-Tronic e o segundo eixo direcional 8x2 de fábrica. No comparativo com seus principais concorrentes, o modelo oferece potência e torque, em média, 15% superiores, com um peso bruto total (PBT) de 29 toneladas. Equipado com motor Cummins ISL de 334 cv, seu torque máximo é 1.450 Nm, calibrado pela Engenharia da MAN Latin America para uma ampla faixa plana, a maior da categoria. Essa configuração assegura performance e alta velocidade média operacional, com produtividade diferenciada e menor custo operacional. Na medida para atender seus principais segmentos: aplicações rodoviárias e de distribuição, o modelo pode operar como frigorífico, furgão, tanque, basculante, graneleiro e sider.

MAN Latin America.

Leia> Coisas de Agora.