"Depois de lançar com sucesso o serviço premium Audi on demand, é hora de começar a fase de ampliação. De distritos residenciais a shoppings, estamos usando nosso conceito flexível para personalizar nossas ofertas, tanto para fatores locais quanto para as necessidades do cliente em um mercado específico. Isso nos ajudará a aumentar o número de usuários para centenas de milhares até o final do ano", afirma Bram Schot, membro do Conselho de Administração de Marketing e Vendas da Audi AG.
Audi on demand agora disponível no Japão
Com o serviço, a Audi oferece aos seus clientes em Tóquio uma forma flexível e conveniente de acessar a mobilidade premium. Os usuários escolhem seu Audi preferido entre uma variedade de modelos de alto padrão e o reservam online. Períodos de reserva flexíveis que variam de quatro horas a 30 dias estão disponíveis – todos pagos por hora. A taxa inclui um serviço de concierge exclusivo para entrega e retirada do carro, conforme necessário, quilometragem ilimitada e equipamento adicional personalizado, como cadeiras de criança e racks para bicicleta ou de teto.
Agora seis locais em Hong Kong
A China está entre os principais mercados do mundo para os serviços de mobilidade urbana fornecidos pela Audi. Em resposta à escassez de vagas de estacionamento em Hong Kong, a Audi já lançou um piloto para o serviço em um complexo residencial de luxo em 2016 e passou a expandir constantemente sua oferta. O Audi on demand agora também está disponível nos complexos residenciais privados Mantin Heights e Mount Pavilia. Além disso, o serviço celebra outra estreia em Hong Kong: pela primeira vez, a marca está colaborando com um shopping center. O Pacific Place Mall é um dos endereços de maior prestígio para compras premium na metrópole. Isso significa que os clientes podem usar agora o conceito de mobilidade flexível em seis locais na megacidade. Antes do final de 2018, os locais existentes ampliarão sua oferta e os hubs de mobilidade internacional adicionais expandirão a rede Audi on demand.
O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países. Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant'Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.
Audi do Brasil.
Index Assessoria.
Leia> Coisas de Agora.
Audi do Brasil.
Index Assessoria.
Leia> Coisas de Agora.