Marca presente no país há mais de 65 anos dá voz a profissionais e familiares que também se orgulham de fazer parte da história da construção.
Os últimos anos têm sido de desafios para todos os setores da economia, e para a construção não tem sido diferente. Buscando valorizar esses profissionais, a New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos de construção da CNH Industrial, desenvolveu nova campanha institucional que já está no ar.
A empresa, presente no país há mais de 65 anos e com fábrica em Contagem (MG), busca com a campanha enaltecer a participação dos diversos profissionais da construção – operador, engenheiro, arquiteto, empresário, entre outros - com uma mensagem para todos da cadeia que atuam seriamente no desenvolvimento do setor de construção e de infraestrutura no Brasil, dando voz para eles e suas famílias. “Nada de desânimo! Assim como a New Holland Construction eles têm todo tipo de histórias para contar – boas, desafiadoras etc. –, mas uma coisa é certa: as cinco famílias inicialmente ouvidas também se orgulham, e muito, de escreverem seu nome na história da construção, e querem mais”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing da New Holland Construction para América Latina.
O planejamento de mídia da campanha, assinada pela agência Domínio Público, prevê ações de divulgação durante todo o ano em diversos canais, além de novos desdobramentos que ainda serão revelados. Os destaques são as exibições no canal Fox Sports, nos intervalos dos Jogos da Libertadores e programa Rádio Fox, Revista Exame, revistas do segmento de construção e Azul Linhas Aéreas. “A infraestrutura é essencial à retomada do crescimento e nossas máquinas, assim como os profissionais entrevistados na campanha, seguirão contribuindo para a construção do país”, completa Paula.
Imprensa New Holland Construction.
Página 1 Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário