Com o mote “Pergunta pra quem tem”, iniciativa traz relatos de clientes e reforça o sucesso de vendas do melhor caminhão já produzido pela marca no Brasil
A IVECO acaba de lançar sua nova campanha para o S-Way, considerado o melhor caminhão pesado já fabricado pela marca no Brasil. A iniciativa chega em um momento de expansão da participação da montadora no segmento de pesados, reforçando sua presença em um mercado cada vez mais competitivo. Entre janeiro e agosto de 2025, enquanto o mercado de pesados registrou queda de cerca de 26%, o S-Way avançou 10% em emplacamentos.
Com o mote “Pergunta pra quem tem”, a ação destaca a visão de clientes que já utilizam o modelo, ressaltando sua performance, economia e confiabilidade nas operações de grandes frotistas. A proposta é dar voz a quem já tem o S-Way, reforçando os atributos do caminhão que se consolidou em importante frotas no país e que também foi recentemente lançado na Argentina.
“O S-Way está consolidado em operações relevantes pelo Brasil, entregando resultados concretos para os negócios dos clientes. Agora, vamos intensificar essa percepção por meio da palavra de quem utiliza o caminhão”, explica Carlos Fraga, diretor de Marketing da IVECO para a América Latina.
As peças serão veiculadas até dezembro em diferentes canais, ampliando o alcance da comunicação e reforçando a presença da IVECO em todo o território nacional.
Para Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, a campanha mostra que a experiência positiva de quem já possui o caminhão reforça a confiabilidade da marca e desperta o interesse de novos clientes. “A comunicação aposta em leveza e criatividade para destacar os diferenciais do S-Way. Nos filmes, fazemos um contraponto bem-humorado entre a visão de quem ainda não tem o produto e a de quem já tem e aprova. A mensagem é clara: quem não tem está ficando para trás.”
Desde o lançamento, o modelo, que reúne potência, economia e design moderno, vem ampliando sua presença nas estradas e frotas do país, com mais de 6 mil unidades em circulação, contribuindo para elevar a eficiência operacional e a rentabilidade dos transportadores.
IVECO
Nenhum comentário:
Postar um comentário