A Kia Brasil recebeu o prêmio “2024 Service Customer Satisfaction Regional Excellence Award” da Kia Corporation em reconhecimento ao mais alto nível de satisfação do cliente em serviços no pós-venda entre todas as operações da marca na região da América do Sul, Central e Caribe. A premiação foi anunciada no evento “Kia CSA Ownership Seminar” de distribuidores Kia, realizado em Quito, no Equador.
“Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e o carinho que temos com nossos clientes, além de demonstrar a importância deles para a marca Kia. Prezamos pelo atendimento de alto nível, procurando interagir não somente na oferta de serviços na oficina credenciada, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um veículo Kia, por meio de campanhas, promoções e eventos”, explica Gabriel Loureiro, diretor de Pós-Vendas da Kia Brasil.
Segundo Loureiro, esse prêmio, também conquistado em 2021 e 2023, reconhece que a Kia Brasil é uma distribuidora da marca focada em excelência no atendimento ao cliente, procurando oferecer sempre mais do que o cliente espera através da rede de concessionárias com profissionais altamente qualificados para melhor atendimento.
“Receber novamente o prêmio, agora pelo trabalho realizado em 2024, mostra que continuamos no caminho certo quando se fala de satisfação do cliente com os serviços de pós-venda da Kia Brasil, colocando-o sempre em primeiro lugar e cuidando dele como alguém da nossa família”, conclui Loureiro.
Kia
A Kia é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.
Textofinal de Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário