quinta-feira, 13 de março de 2025

NISSAN REFORMULA CENTRO DE TREINAMENTO COM FOCO EM OFERECER A MELHOR EXPERIÊNCIA AO CLIENTE

Localizado em Jundiaí (SP), espaço é dedicado ao treinamento e capacitação dos profissionais da rede de concessionárias de todo o país.

Em mais um passo de seu compromisso para oferecer a melhor experiência para seus clientes, a Nissan acaba de reformular seu Centro de Treinamento, em Jundiaí, São Paulo. O espaço dedicado à capacitação dos professionais da sua rede de concessionárias segue agora o padrão dos demais escritórios da empresa no país, guiados pelo conceito japonês Omotenashi, que significa se antecipar às necessidades do outro e ter atenção aos detalhes.

Com uma área operacional de 1.800 m², o Centro de Treinamento Nissan oferece uma estrutura completa para o desenvolvimento de habilidades especializadas. O local conta com sete salas de treinamento e nove boxes de oficina, além de estar equipado com os modelos mais atuais da gama Nissan. "O espaço foi reformulado para oferecer um ambiente moderno e acolhedor, e será fundamental para manter a rede de concessionárias sempre atualizada sobre os lançamentos e melhores práticas de atendimento, garantindo profissionais mais preparados para atender às necessidades dos nossos clientes", destaca Lilian Poppi, gerente sênior de Customer Quality da Nissan do Brasil.

Ao investir na formação das equipes de Vendas e Pós-Vendas, a Nissan busca manter-se como referência no mercado, entregando veículos e serviços de alta qualidade com foco na satisfação total dos clientes. "A capacitação de nossa equipe é, sem dúvida, um dos pilares fundamentais para entregar a melhor experiência possível ao nosso cliente", complementa Lilian.

Reconhecimentos

O trabalho sério e consistente da Nissan para oferecer excelência no atendimento aos clientes evolui a cada ano e segue sendo reconhecido no Brasil. Na última edição do prêmio "Melhores Empresas em Satisfação do Cliente", em 2024, a fabricante japonesa de automóveis se destacou em três categorias da premiação – 'Rede de Concessionárias de Veículos', 'Montadora de Veículos' e figurou entre as 100 melhores empresas em satisfação dos clientes. Em 2023, foi reconhecida nos mesmos segmentos. Organizado pelo Instituto MESC em parceria com o Google, a pesquisa avaliou mais de 10 mil empresas por meio da opinião de 20 milhões de consumidores em todo o país.

Nissan Brasil

Nenhum comentário: