Alteração nas áreas de Desenvolvimento de Rede de Distribuidores, Comercial de Motores e Customer Service Parts & Reman Business potencializa estratégia da marca na região, com foco na melhor Experiência ao Cliente.
![]() |
e/d: Rodrigo Nomoto, Amauri Parizoto e Renato Cícero. |
A FPT Industrial, marca do Iveco Group, anuncia uma nova organização na Área Comercial da empresa na América Latina buscando a melhor Experiência ao Cliente. A alteração nas áreas de Desenvolvimento de Rede de Distribuidores, Comercial de Motores e Customer Service Parts & Reman Business potencializa a estratégia da marca na região, reforçando a proximidade com o mercado. A inovação e a solidez da FPT Industrial a consagram como marca parceria ideal, com soluções completas e sustentáveis.
Rodrigo Nomoto, profissional com mais de 15 anos de experiência na área Comercial, assumiu a liderança da área de Desenvolvimento de Rede de Distribuidores na região, se dedicando exclusivamente à Rede.
Amauri Parizoto, diretor Comercial para montadoras da FPT Industrial desde 2013, agora também está à frente da área Comercial de Motores, acumulando as duas funções.
Renato Cícero, profissional com mais de 20 anos de experiência em Suporte ao Produto e Treinamento Técnico, assumiu a gerência de Customer Service Parts & Reman Business na América Latina, passando a atender exclusivamente a área Comercial de Peças.
“Agradeço a valiosa contribuição do time na consolidação da nossa estratégia na região. Com nossa nova organização da Área Comercial, continuamos a fortalecer a nossa posição na América Latina, com foco em qualidade, inovação e parcerias”, afirma Carlos Tavares, presidente da FPT Industrial para a América Latina.
Rede Comunicação de Resultado
Nenhum comentário:
Postar um comentário