Com uma expansão consistente desde que estreou no Brasil, a Point S, líder mundial na venda de pneus e manutenção de automóveis, está inaugurando nesta segunda-feira (13) mais uma loja no país: em Cuiabá (MT), que será o primeiro ponto de venda da empresa no Centro-Oeste. Até o final do mês está programada, também, a inauguração de nova loja em Curitiba (PR), a primeira na região Sul. Por ter adotado o sistema de franchising para impulsionar seu crescimento, a empresa chega a dezoito franqueados, sendo nove já em operação no país.
O diretor geral da empresa, Marco Moretta, garante que outros nove contratos já estão assinados e serão convertidos em novos pontos no primeiro semestre de 2025. “Estamos começando a colher os resultados de todo o trabalho que fizemos nos primeiros anos da companhia, que foi definir dois formatos de franquias como propostas aos empreendedores: o investidor puro, que está em busca de franquias atrativas, e o empresário do ramo automotivo, que já atua no ramo de manutenção automotiva, e quer dar buscar maior qualificação para seu negócio. A meta é chegar a 35 lojas em dezembro”, explica.
Marco Moretta |
Uma das vantagens da Point S é fornecer um padrão global de qualidade para quem atua no pós-venda automotivo que é vital no atual momento de transição do mercado brasileiro, não só pelo aumento da competitividade, mas também pelas novas tecnologias de eletrificação automotiva que estão desembarcando no país.
Presente no Brasil há pouco mais de dois anos, a Point S conta com duas lojas no Recife (PE), duas em São Paulo (SP), uma em Santo André (SP), uma em Vitória (ES) e uma em Imperatriz (MA), além das novas lojas que abrem as portas neste mês. Presente em mais de 50 países, a Point S quer desenvolver uma rede de mais de 250 lojas no Brasil até 2028, com investimento de R$ 175 milhões.
Cuiabá
A nova Point S Auto Center da capital mato-grossense está sediada no Jardim Cuiabá, na Avenida General Ramiro de Noronha, 9.301. Os contatos podem ser feitos pelo tel. (65) 2127-0151. Horários de funcionamento: segunda a sexta, das 8h00 às 18h00, e sábado, das 8h00 às 12h00.
Point S
Fundada em 1971, a Point S é líder mundial em pneus e manutenção de automóveis. Graças à força de sua marca, a Point S oferece uma plataforma de marca com 50 anos de história e um conceito de varejo implementado em cinco continentes. Com mais de 6.300 Pontos de Venda, a empresa está presente em 52 países ao redor do mundo e emprega mais de 23.000 pessoas. O Grupo vende mais de 20 milhões de pneus por ano e tem vendas consolidadas no varejo de mais de € 5 bilhões.
Point S Brasil
Filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), iniciou suas operações no Brasil há pouco mais de dois anos e hoje possui nove pontos de vendas no país – dois no Recife (PE), Imperatriz (MA), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Vitória (ES), Santo André (SP) e dois em São Paulo (SP). A empresa tem como meta desenvolver uma rede de mais de 250 lojas no Brasil nos próximos 5 anos, com investimento de R$ 175 milhões.
Assessoria de Imprensa
Eduardo Pincigher
eduardopincigher@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário