Neste Natal, as crianças poderão ter o gostinho de apertar o exclusivo botão azul do carro e bater um papo especial
Donos de Chevrolet que estiverem com o sistema OnStar ativado poderão realizar um “desejo” de seus pequenos. Eles finalmente poderão acionar o serviço e se surpreender com uma conversa muito bacana.
Até 24 de dezembro, pertinho da noite de Natal, a equipe de duendes, Mamãe Noel e o próprio velhinho estarão de plantão no OnStar, prontos para atender às ligações feitas pelo veículo.
A ação da Chevrolet chega ao Brasil, depois de encantar os clientes nos Estados Unidos, Canadá e em alguns países da América do Sul. O programa, que é um sucesso nesta época, poderá ser acionado por aqui. Basta que a criança (ou os responsáveis) liguem para o OnStar.
Os atendentes, assim que identificam que o interlocutor é uma criança, dão início ao atendimento natalino.
O Chevrolet OnStar forma a maior rede de veículos conectados do Brasil, com mais de 850.000 carros dotados de internet e Wi-Fi. Prestes a completar dez anos de operação, o OnStar já salvou quase 2.700 vidas em ocorrências de acidente, atuando de forma imprescindível no auxílio tanto dos ocupantes do carro quanto das equipes de resgate.
Além disso, só em 2024, cerca de 100 veículos roubados ou furtados foram localizados com sucesso, conferindo ao sistema de conectividade da Chevrolet um dos maiores índices de recuperação da indústria.
Em novembro, o Novo Equinox Turbo foi o primeiro carro da marca a vir de série preparado para conexão 5G e irá oferecer funcionalidades inéditas com a rede ultrarrápida, tão logo o serviço estiver disponível nacionalmente.
General Motors América do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário