Um dos principais reconhecimentos ligados à Comunicação Corporativa do Brasil, o Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) completou 50 anos em 2024 e a Nissan, mais uma vez, foi uma das protagonistas. A marca japonesa conquistou dois troféus, na premiação regional, nessa edição histórica.
As ações de Comunicação Corporativa que foram escolhidas pelos jurados como as melhores da regional Rio de Janeiro e Espírito Santo foram: "Anúncio de Investimentos no Brasil", na categoria Multipúblicos, que abordou todo o projeto e as atividades para tornar público o investimento de R$ 2,8 bilhões no Brasil para produzir dois novos SUVs – um deles o futuro Novo Nissan Kicks – e um motor turbo; e o "Lançamento da Garantia de 6 Anos da Picape Nissan Frontier", na categoria Imprensa, sobre a ação para revelar para jornalistas a maior garantia de fábrica de uma picape no mercado brasileiro.
O Prêmio Aberje foi criado para valorizar o ecossistema da Comunicação Corporativa, reconhecendo e premiando os esforços de empresas e seus parceiros para ampliar o diálogo com os stakeholders e gerar impactos positivos na sociedade. Para chegar aos vencedores, os projetos de empresas de todos os setores são avaliados por um grupo de cerca de 250 especialistas do mercado e da academia de todo o país. Cada uma das categorias do prêmio conta com pelo menos quatro jurados, que avaliam os projetos inscritos de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento.
Com os dois troféus conquistados agora em 2024, a Nissan já acumula nos últimos 10 anos um total de 15 Prêmios Aberje. Nesse período, a Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil soma 2 troféus nacionais, 13 regionais e 1 prêmio de "Melhor Comunicador do Ano".
"O Prêmio Aberje é uma referência de excelência para a Comunicação Corporativa em todo o Brasil, e também internacionalmente, então, ser premiado nessa disputa que reúne projetos de empresas e entidades de todo o país é um balizador importante da qualidade do trabalho e criatividade que estamos desenvolvendo. Por isso, nós da Nissan, ficamos muito orgulhosos em, mais uma vez, termos sido reconhecidos com troféus nessa premiação. É uma demonstração do profissionalismo e inovação de toda a nossa equipe e um incentivo, e desafio, para seguirmos buscando desenvolver projetos que façam a diferença para nossa empresa e reforcem o potencial e a importância da Comunicação Corporativa para o negócio e a construção da marca", celebra Mila Poli, gerente sênior de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil.
Nissan do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário