quinta-feira, 30 de maio de 2024

KIA BRASIL PRESTA AUXÍLIO AOS CLIENTES AFETADOS PELAS ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL

Com o objetivo de prestar auxílio aos clientes da marca que tiveram seus veículos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, a Kia Brasil custeará as despesas de guincho para os veículos Kia até a concessionária mais próxima para avaliação técnica dos danos e oferecerá um desconto de 60% no valor das peças de reposição afetadas até 31 de agosto de 2024.

A iniciativa é uma das formas que a empresa encontrou para prestar apoio neste momento difícil, além de diversas outras frentes de arrecadações e doações que a Kia Brasil e concessionárias distribuídas pelo país estão promovendo internamente com seus colaboradores.

A Kia Brasil está também alertando aos motoristas das cidades atingidas pelas enchentes para que não liguem seus veículos se estiverem alagados ou tenham sido atingidos pelas enchentes. Em caso de dúvidas, os clientes Kia podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 771 1011 ou por e-mail contato@kia.com.br.

Kia

A Kia é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano. 

No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.

A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos, e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.

Kia Brasil
Textofinal de Comunicação Integrada

Nenhum comentário: