A Carvalho, operadora de transporte de Belém, capital do Pará, acaba de incorporar à sua frota quatro novas unidades do Volare Fly 10. Os veículos, entregues pela concessionária Agramoto, serão utilizados para fretamento e turismo e serão fundamentais para colaborar com o transporte seguro na retomada das atividades.
“Mesmo neste momento de pandemia e de significativa queda na demanda dos clientes, decidimos investir para estar muito bem preparados nesta retomada de atividades. A escolha por quatro veículos sofisticados e completos como o Volare Fly 10 se deu em razão dos elevados padrões de conforto, segurança, capacidade de passageiros e, também, de bagagem”, enfatiza Josualdo Carvalho, proprietário da empresa.
Um dos quatro Volare Fly 10 desenvolvidos para a operadora conta com sanitário, suspensão pneumática e geladeira, o que aumenta ainda mais a segurança, comodidade e conforto para os clientes. Todos os veículos são equipados com poltronas Executiva 940mm com tomadas USB, sistema de ar-condicionado de teto Spheros CC205T, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, preparação para sistema de entretenimento, com DVD e monitor, porta-copos integrados às poltronas, porta-pacotes e piso com acabamento que imita madeira para mais sofisticação.
Com capacidade para 36 passageiros (34 mais motorista e auxiliar), o Volare Fly 10 é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e conta com bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso.
Volare
Secco Consultoria de Comunicação
Leia> Coisas de Agora
Volare
Secco Consultoria de Comunicação
Leia> Coisas de Agora