“Nesse momento mundialmente desafiador, nosso foco é prestar o melhor atendimento e contribuir com os nossos clientes que estão na linha de frente. Isso só é possível graças à união de forças da VW Caminhões e Ônibus e sua rede, com mais de 347 concessionários e pontos de serviços e assistência técnica no Brasil, América Latina e África, sempre com o máximo cuidado preconizado pela Organização Mundial de Saúde”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.
A medida visa a auxiliar no transporte de mercadorias, passageiros e prestação de serviços, num momento em que, mais do que nunca, eles são essenciais no combate à pandemia da Covid-19. Frotas ligadas à distribuição de alimentos, equipamentos hospitalares, medicamentos, materiais de higiene, entre outros, operam com todos os veículos para atender à maior demanda e não podem parar.
Caso o cliente fique impossibilitado de levar seu veículo ao concessionário durante o período da pandemia, ele poderá realizar a manutenção em até trinta dias após a regularização do cenário, sem qualquer prejuízo das garantias envolvidas. Dessa forma, os clientes que vinham com a manutenção de seu veículo em dia até a divulgação desta medidas continuarão com seus direitos assegurados pela montadora. E os concessionários estão orientados a priorizar esses atendimentos quando a situação se normalizar.
Volkswagen Caminhões e Ônibus
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