Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o Espaço do Cliente eleva os níveis de atendimento e foi concebido para proporcionar aos clientes da marca um melhor atendimento na negociação e entrega de produtos dando a oportunidade de ver, tocar, experimentar componentes e revestimentos. “Esta é mais uma iniciativa que reforça os nossos valores de Satisfação dos Clientes e Fazer Acontecer com Excelência. Como encarroçadora de presença global, líder na América Latina e relevante participação em outros mercados, como o continente africano, queremos que a jornada de nosso cliente seja positiva e marcante do fechamento do pedido até a entrega do produto, mantendo-se também a proximidade de relacionamento após a entrega”, avalia o executivo reforçando que a empresa está retomando as entregas tanto para clientes de mercado interno e externo, observando as diretrizes dos órgãos de saúde e governamentais com relação às medidas de prevenção ao Novo Coronavírus.
A primeira entrega realizada no Espaço do Cliente foi a de um modelo Paradiso New G7 1800 DD de 43 lugares para a Transportes Spazzini, de Erechim/RS. “A estrutura disponibilizada pela Marcopolo para entrega de seus produtos realmente demonstra a valorização de seus produtos, permitindo a visualização de itens importantes e facilitando a configuração interna do veículo”, comenta Moacir Spazzini, diretor da empresa que tem 31 anos de atuação e há 12 é cliente Marcopolo.