Roger Corassa tem amplo conhecimento do setor automotivo. Ingressou na Fiat em 1994 e acompanhou o processo de associação, aquisição e finalmente fusão entre os grupos Fiat e Chrysler, que deu origem à FCA. Aos 45 anos, Roger Corassa é graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e especialização em gestão de redes de distribuição.
Começou a trabalhar na Fiat Automóveis como assistente de vendas e desenvolveu sua carreira até tornar-se diretor de Operações Comerciais, respondendo pelas vendas no varejo das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram. Nos últimos meses, desempenhava a função de diretor comercial do Banco Fidis, instituição que financia as vendas da FCA às suas redes de distribuição.
Como diretor de Desenvolvimento de Rede, Roger Corassa terá como prioridades a melhoria dos índices de qualidade de atendimento e satisfação dos clientes em vendas e pós-vendas, a implantação de processos de melhoria contínua nas redes através do sistema World Class Dealer (WCD), o avanço dos negócios digitais nas concessionárias, além de ênfase na capacitação da força de vendas e pós-vendas.
“O objetivo é assegurar aos clientes finais uma experiência de valor no ambiente das concessionárias. Queremos garantir uma jornada do cliente totalmente satisfatória”, destaca o diretor.
Fiat Chrysler Automóveis
Leia> Coisas de Agora
Fiat Chrysler Automóveis
Leia> Coisas de Agora