terça-feira, 11 de junho de 2019

VOLARE LANÇA NOVA CAMPANHA COM FOCO NO ATENDIMENTO COMPLETO AO CLIENTE


A Volare, montadora líder brasileira no segmento de micro-ônibus, lança em junho, no mês em que completa 21 anos de história, sua nova campanha institucional. Focada no relacionamento próximo ao cliente, a campanha traz como premissas principais entender e atender às necessidades de cada segmento do setor de transporte de pessoas.

Com uma trajetória marcada pela inovação produtiva e adaptação às demandas do mercado, o slogan “Feito para o seu mundo” afirma o comprometimento da equipe Volare com os negócios de seus clientes. Desenvolvidos de forma integrada, com configurações, equipamentos e funcionalidades sob medida para as aplicações de cada cliente, os micro-ônibus são reconhecidos no Brasil e no exterior por sua qualidade e conforto. E, agora, ganham ainda mais protagonismo na nova campanha da marca.

Segundo João Paulo Ledur, diretor da Volare, o novo posicionamento destaca as virtudes, diferenciais e valores da marca, aproximando-a cada vez mais dos operadores, clientes e usuários. “A Volare nasceu para atender a demanda de um nicho específico e se transformou na montadora com mais de 50% de market share no mercado, onde atua com a mais completa e diversificada linha. Somos únicos no conceito de fabricação e também na maneira de atuar, por intermédio de uma rede de concessionárias com mais de 80 pontos de atendimento no mundo, com veículos a pronta-entrega e também com elevado nível de personalização”.

Para continuar avançando, a estratégia da Volare é expandir sua presença no varejo, com ampla rede de concessionárias, voltada ao atendimento ao cliente desde a venda ao pós-venda, reforçando assistência técnica especializada, peças originais e agilidade na entrega.

Mais informações podem ser encontradas no site: www.volare.com.br e também nas redes sociais da marca @onibusvolare.