A SBCTrans, empresa eleita como a de melhor serviço de transporte coletivo urbanos do Estado de São Paulo, aderiu a um novo meio de comunicação online através do Twitter, plataforma de informação instantânea, para se aproximar dos clientes e oferecer um atendimento com padrão ainda mais elevado aos passageiros de São Bernardo do Campo.
“Escolhemos o Twitter porque é um canal de comunicação instantâneo, ideal para informar rapidamente os nossos clientes sobre o trânsito e as linhas e serviços dos ônibus”, destaca Milena Braga Romano, diretora da SBCTrans. “O objetivo é passar informações imediatas e úteis para os usuários do transporte público municipal, como fizemos no episódio da última sexta-feira, durante o movimento de greve que ocorreu em todo o País”, enfatiza a executiva.
“Quer saber tudo sobre o seu ônibus ou sua linha, siga @SBCTransoficial”, salienta Milena. O Twitter é um novo serviço com a vantagem da informação rápida. “Alcançamos grande sucesso com o Partiu SBC, que informa em tempo real a localização dos coletivos, as linhas, itinerários e a previsão de passagem pelos pontos de cada uma dessas linhas. Com o Twitter, os nossos clientes terão acesso rápido a informações sobre alterações de rota, itinerários e linhas”, finaliza Milena.
Além disso, a SBCTrans também está online no Facebook e Instagram, onde compartilha diariamente conteúdos de interesse entre os munícipes e promoções que promovem a proximidade com seus clientes.
Acesse: @SBCTransoficial
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A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta hoje com uma frota com mais de 400 veículos, a fim de garantir conforto e segurança aos seus clientes. Com pouco mais de 20 anos de atuação, hoje, a companhia é considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo e segue com a missão de oferecer proximidade, facilidade e qualidade nos serviços prestados ao cliente, visando enriquecer toda experiência e trabalho oferecido em ritmo elevado de inovação.