terça-feira, 2 de abril de 2019

AUTOPROMOTEC 2019: EXCELÊNCIA TECNOLÓGICA AUTOMOTIVA ATRAI PROFISSIONAIS DE TODO O MUNDO

Empresários de mais de 35 países são esperados na feira para visitarem os expositores italianos durante as reuniões de negócios



A 28ª edição da Autopromotec, feira bienal internacional de equipamentos automotivos e pós-venda (Bolonha, 22 a 26 de maio de 2019), está quase chegando e os organizadores revelam as estimativas em termos de delegações estrangeiras esperadas no centro de exposições de Bolonha.

Graças ao intenso plano de promoção estratégica internacional do evento, baseado em colaborações consolidadas com várias câmaras de comércio e organizações independentes em todo o mundo, mais de 120 delegados - incluindo compradores e operadores institucionais - de mais de 35 países são esperados no Autopromotec 2019.

A Autopromotec já demonstrou representar uma nomeação de primordial importância a nível internacional para o mercado do aftermarket. O evento, em seus mais de 50 anos de história, seguiu um caminho de desenvolvimento contínuo, culminando com a edição recorde de 2017 que recebeu 1.599 expositores (mais 58 marcas representadas) e 113.616 atendimentos totais de operadores profissionais, dos quais 23 mil estrangeiros. Além disso, a edição deste ano promete ser um ponto de encontro indispensável para os operadores profissionais, ver em primeira mão as novas tecnologias e novos serviços oferecidos pelo mercado automotivo: na Autopromotec exibirá setores reconhecidos como excelência tecnológica em todo o mundo.


Graças à colaboração com o ICE como parte do "Plano Extraordinário para a Promoção Made in Italy", um projeto promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Econômico, cerca de 80 empresários devem vir de mercados com forte interesse no setor automotivo (como os Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão, Hong Kong e Austrália), incluindo também regiões com forte potencial de crescimento (como México, Indonésia, Malásia, China - Beijing e Guanghzou e África do Sul), além de delegações da região do Oriente Médio (Egito, Líbano, Arábia Saudita e Kuwait), África (Magrebe - Marrocos, Argélia, Tunísia e áreas subsaarianas - Etiópia, Somália, Quênia, Tanzânia e Uganda) e Cáucaso (Cazaquistão e Azerbaijão).

Além disso, a campanha para a promoção internacional da Autopromotec e toda a cadeia de reposição automotiva promovida pela região Emilia-Romagna trará mais de 40 representantes da América do Sul para a feira (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Peru, Equador). e da área do sudeste da Ásia (Tailândia e Vietnã), assim como da Índia, Rússia e Turquia.

Também neste ano, para implementar a interação entre empresas e delegações presentes na Feira, a Autopromotec oferece aos expositores italianos uma oportunidade única: contatar compradores diretamente, através da plataforma de negócios B2Match, e organizar reuniões de negócios com antecedência. Durante a última edição do evento, foram organizadas mais de 720 reuniões B2B, com feedback muito positivo sobre o perfil dos interlocutores e sobre os contratos assinados. Na Autopromotec 2019, as reuniões serão organizadas na nova área "The Mall", localizada entre as novas salas 29 e 30.


A delegação brasileira desta edição já está se preparando para viagem de maio. Interessados ainda podem se inscrever e participar da nossa missão comercial na Autopromotec 2019

“Tecnologia e inovação são partes do DNA e do compromisso diário da Cia. DPaschoal, e participar de uma missão à AUTOPROMOTEC nada mais é do que ratificar este compromisso assumido com nossos clientes a 70 anos atrás. Vamos para Bolonha em busca de tecnologias digitais que possam nos ajudar a melhorar ainda mais a experiência de nossos clientes em nossas 10 fábricas de recapagem e em mais de 170 oficinas próprias”, declara Eliel Bartels, Head de Engenharia e Reforma de Pneus do grupo Dpaschoal.

“Conhecimento, aprendizado e negócios são o alimento para o empresário moderno, afirma Luiz Scopino, proprietário e empresário da Auto Mecânica Scopino de São Paulo.

Mais detalhes sobre as inscrições para as reuniões da B2Match estão disponíveis no website da Autopromotec: www.autopromotec.com. Siga a Autopromotec pelo Facebook: www.facebook.com/Autopromotec e Twitter: twitter.com/Autopromotec

A Autopromotec é a feira internacional de equipamentos automotivos e de reposição que ocorre a cada dois anos no Centro de Exposições de Bolonha. Fundado em 1965, o evento é organizado pela Promotec, uma empresa de serviços pertencente à AIRP - a Associação Italiana de Reconstrutores de Pneus, e à AICA - a Associação Italiana de Fabricantes de Equipamentos Automotivos. Sua fórmula exclusiva é baseada na especialização, no profissionalismo e na qualidade da oferta da exposição, um verdadeiro ponto de encontro entre fabricantes e usuários. A feira - que inclui mais de 580 categorias de produtos, abrangendo todos os subsetores do mercado de reposição - assume a forma de uma seleção de feiras especializadas, onde os visitantes podem facilmente planejar rotas de mercadorias personalizadas de acordo com interesses profissionais. Graças a uma intensa atividade promocional, apoiada tanto a nível institucional como por associações setoriais, a Autopromotec registrou, durante suas 27 edições.

Autopromotec
Cibele Pugliesi 
cibele@hmarketing.com.br 
(11) 999-456-182

Leia> Coisas de Agora