quinta-feira, 29 de novembro de 2018

RENAULT CONQUISTA O GRAND PRIX E CATEGORIA “VAREJO” NO PRÊMIO TOP DE MARKETING DA ADVB-PR.

e/d: Caíque Ferreira, diretor de Comunicação da Renault do Brasil e vice-presidente do Instituto Renault; e Milton Trein, Gerente Geral de Transformação do Negócio da Renault do Brasil. 

A Renault conquistou dois prêmios no evento “Top de Marketing” da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR). O K-Commerce, plataforma on-line mais completa para a compra de um veículo, foi premiado na categoria “Varejo” e na principal categoria da noite, a “Grand Prix”, que premiou o melhor case entre todos os projetos participantes.

K-Commerce

Desde janeiro, mais de 13 mil Kwid já foram vendidos por meio do K-Commerce. Para adquirir um Kwid é simples: basta se cadastrar no site loja.renault.com.br e configurar o carro (versão e pintura). O cliente também pode escolher a forma de pagamento e a concessionária para retirada do veículo. Durante o processo, é possível visualizar informações como valor de entrada, prestações e previsão de entrega. O cliente pode, inclusive, submeter seu usado a avaliação.

Imprensa Renault do Brasil.

Leia> Coisas de Agora.