Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é ainda mais estratégico para a empresa: "A partir do final de 2016 adotamos uma nova estratégia de atuação, com foco renovado no aftermarket brasileiro, reforçamos o relacionamento com o mercado e seguimos ampliando nossas linhas de produtos. Este é mais um importante passo para fortalecer e ampliar os canais de atendimento ao mercado, com conteúdo homologado pela Dana, direto dos nossos catálogos. O Canal da Peça se firma como alternativa relevante para o mercado, buscando ganhos de eficiência na gestão do inventário do varejo e trazendo facilidades para os compradores, o que é muito bem vindo," destaca o executivo.
O portal compredana.com.br adota a plataforma Canal da Peça (plataforma digital que indica onde se pode comprar peças de reposição no varejo brasileiro) e utiliza o catálogo oficial da Dana. Para facilitar e tornar mais rápida a consulta dos profissionais, as peças em cada categoria (transmissão, motor, suspensão e direção) são apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação (automóvel, caminhão e ônibus), lojas com estoque disponível e preço da peça e do frete estimado. Há um link para o portal nos menus dos sites Spicer.com.br e Albarus.com.br e na área de Aftermarket do site Dana.com.br. Uma versão em App já está disponível para as plataformas Android e em breve estará disponível para iOS, bastando procurar por "Compre Dana" nas App stores.
Secco Consultoria de Comunicação.
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