Ação inédita, que envolveu diretamente diretamente mais de 2.500 trabalhadores, faz parte da campanha "Evoluir com você é Marcopolo"
Para reforçar entre os seus colaboradores o foco e o compromisso com a satisfação dos clientes, que é um dos valores da Marcopolo, a fabricante promoveu, no início de setembro, uma ação inédita em suas unidades fabris de Caxias do Sul, São Mateus (ES) e Rio de Janeiro que mobilizou todas as áreas da empresa e resultou na criação de mais de 2.500 frases pelos seus profissionais sobre o relacionamento com os clientes e como alcançar a sua satisfação.
A ação faz parte da campanha "EVOLUIR COM VOCÊ É MARCOPOLO", lançada em maio passado para divulgar entre os colaboradores os valores e comportamentos norteadores para evolução da cultura da empresa, no Brasil e no exterior. Este foi o terceiro evento realizado para promoção e conscientização de todos da companhia sobre o compromisso com o Respeito e Valorização das Pessoas, Satisfação dos Clientes, Fazer Acontecer com Excelência, Ética e Integridade, Sustentabilidade e Trabalho em Equipe, valores da Marcopolo.
Como resultado desta ação, 14 colaboradores de diferentes unidades da Marcopolo, em todo o Brasil, autores das frases eleitas como as mais criativas, viajarão, no próximo dia 30 de outubro, a Curitiba para visitar as garagens das empresas Transportes Glória e Rimatur, além de conhecer o sistema de transporte curitibano, um dos mais avançados do País e referência em todo o mundo.
Segundo Thiago Deiro, diretor de Recursos Humanos, o objetivo é disseminar cada um dos valores aos colaboradores de todas as áreas e de todas as unidades para que façam parte do dia a dia na empresa. "Já promovemos ações sobre os valores Respeito e Valorização das Pessoas e Trabalho em Equipe, com excelentes resultados. Agora, o foco foi a Satisfação dos Clientes e conseguimos demonstrar a importância que os nossos clientes têm, que a busca e o comprometimento devem ser contínuos e que isso é o que leva à nossa evolução incessante, com eficiência, inovação e tecnologia", destaca o executivo.
Para Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, é preciso estar cada vez mais próximo dos clientes e ter excelência no atendimento, com produtos e serviços além das expectativas. "Ações como esta proporcionam satisfação e orgulho aos nossos colaboradores, e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes, fator determinante no nosso negócio", destaca.
Secco Consultoria de Comunicação.
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