A partir do dia 15 de setembro, o público poderá encontrar os serviços de manutenção e revisão regular na Tec Max – Reparações Automotivas (Rua Oswaldo Cruz nº 185 - Santa Paula São Caetano do Sul – SP), conhecida oficina de customização da região. A unidade contará com profissionais capacitados para atender ao padrão global de excelência no atendimento da Royal Enfield.
"Com esse novo parceiro, o objetivo é atender o ABCD, região onde temos muitos clientes, em um centro que oferece manutenção e um ponto de encontro para quem pilota uma Royal Enfield", diz Rodrigo Santiago, gerente de Pós-Vendas da Royal Enfield no Brasil.
O cliente que fizer manutenção na assistência autorizada terá o manual de revisão carimbado e reconhecido pela fabricante. O objetivo da Royal Enfield é manter a margem de zero motocicletas paradas para manutenção, uma vez que a montadora disponibiliza 100% de sua linha de peças e acessórios, o que inclui pastilhas de freio, lâmpadas e kits de transmissão, assim como itens em cores específicas para as motocicletas. "A concessionária possui 80% das peças em estoque e a Royal Enfield tem 100% de disponibilidade no centro de distribuição em Barueri. Qualquer peça necessária é colocada à disposição do cliente em até dois dias e por um preço acessível", afirma Santiago.
Ao oferecer comodidade e qualidade de serviço, a Royal Enfield cumpre sua diretriz mundial, isto é, a preocupação e atenção total com os clientes. "Em breve, iremos abrir pontos de assistência técnica autorizada em outras regiões do Estado de São Paulo e nos demais Estados do País", complementa o gerente de Pós-Vendas.
Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar. Com sua nova fábrica em Chennai, na Índia – a terceira -, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Além da Índia - maior mercado da marca, com mais de 790 concessionárias -, a marca está presente em mais de 50 países globalmente, através de mais de 540 concessionárias e 36 lojas exclusivas da marca em cidades-chave como Milwaukee, Londres, Paris, Madri, Barcelona, Melbourne, São Paulo, Bogotá, Medellín, Dubai, Bangkok, Jacarta, Manila, Ho Chi Minh e agora Buenos Aires. A Royal Enfield vendeu mais de 660,000 unidades no ano fiscal de 2016-17 e pretende aumentar sua capacidade de produção para até 900 mil motocicletas até o final de 2018, para atender às crescentes demandas globais. No Brasil estão disponíveis os modelos Bullet 500, Classic 500 e Continental GT 535cc. A Royal Enfield também organiza e apoia muitos eventos de motociclismo e passeios globais, como Rider Mania, Himalayan Odissey e o One Ride.