Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, explica que a empresa já atua há mais de 25 anos nesses estados e que a mudança faz parte da reestruturação da rede de vendas responsável por atender o mercado brasileiro. "A mudança visa a excelência comercial e geração de valor ao cliente, dando continuidade ao trabalho desenvolvido até então", enfatiza.
Sob a gestão dos diretores Vitor Luís Massing e Fernando Tonin, que atuam no segmento de transporte há mais de uma década, a Basebus tem área total superior a 1.000 m² e dispõe de espaço para exposição de veículos, estoque superior a cinco mil itens de peças de reposição, oficina para manutenção preventiva e demais serviços. "O objetivo é ser uma extensão da Marcopolo ao oferecer soluções de mobilidade personalizadas e contribuir para o desenvolvimento dos negócios de nossos clientes", avalia Massing.
Fernando Tonin complementa que além dos serviços prestados em Salvador e Aracaju, há planos de ampliação para outros pontos estratégicos nos dois Estados. "O trabalho a ser conduzido tem o propósito de estar cada vez mais próximo dos clientes e introduzir atendimento ágil com entrega de peças e prestação de serviços".
Secco Consultoria de Comunicação.
Leia> Coisas de Agora.
Secco Consultoria de Comunicação.
Leia> Coisas de Agora.