Os 42 ebuses, equipados com carregamento por pantógrafo, estão programados para entrega no segundo trimestre de 2019 e irão compor uma frota de 44 veículos no total. Acredita-se que seja a maior frota articulada elétrica da Escandinávia. Os novos ebus servirão rotas na área de Oslo e, em particular, no leste da capital, e estão substituindo uma frota atual de veículos a diesel.
“Nos próximos dez anos, Oslo está planejando administrar um sistema de transporte público de emissão zero e nós, juntamente com a BYD, estamos fazendo uma grande contribuição para tornar este plano realidade. Temos boas experiências com os dois ônibus articulados da BYD que estão em operação há seis meses em Oslo, inclusive nos desafiadores meses de inverno, e temos confiança de que o desempenho da nova frota atenderá às nossas expectativas ”, diz Jan Volsdal, Diretor Administrativo da Nobina:
“Estamos muito satisfeitos por a Nobina ter escolhido novamente a BYD para executar suas rotas em Oslo e demonstrar a eficácia dos ônibus 100% elétricos de 18 metros da BYD na prestação de um serviço intensivo e de alta capacidade. Oferecemos várias soluções de tarifação para nossos clientes, como o carregamento por pantógrafo, para atender às suas necessidades em milhagens operacionais. ”, afirma Isbrand Ho, Diretor Administrativo da BYD Europe.
BYD.
Leia> Coisas de Agora.
BYD.
Leia> Coisas de Agora.