Os motores da MWM vão de 2.8 a 7.2 litros, atendem as mais rígidas normas de emissões e são desenvolvidos pela engenharia brasileira, testados e validados no centro tecnológico da companhia localizado em Santo Amaro – SP, o que garante aos clientes alto nível de nacionalização e customização para atender as mais variadas necessidades dos mercados onde atuam.
Em mais de 6 décadas de desenvolvimento e produção de motores no Brasil, a MWM se tornou referência em soluções a diesel, com produtos renomados pela qualidade, robustez, durabilidade, fácil manutenção e acima de tudo, adaptados às características de cada aplicação, garantindo aos clientes produtividade em seus negócios.
Além da excelência em desenvolvimento e produção de motores a diesel, a MWM conta com um amplo portfólio de peças de reposição, com mais de 18 mil itens, divididos nas 3 linhas de peças de reposição da companhia: Peças Genuínas, Master Parts e Opcionais.
A companhia conta com moderno centro de distribuição de peças, referência em eficiência e produtividade, e com uma extensa Rede de Distribuição com mais de 800 pontos no Brasil e em todo mundo. Para este ano, a companhia estima lançar 350 novos itens de peças de reposição.
O Presidente da Navistar Mercosul, detentora das marcas MWM e INTERNATIONAL, José Eduardo Luzzi, afirma que atingir 4.3 milhões de motores produzidos é mais um valoroso marco para a companhia e que impulsiona a empresa a ir além.
"Ao longo de mais de seis décadas, a MWM conquistou importantes marcos, conquistas de novos clientes, abertura de mercados nacionais e na exportação, aprimoramos nossa rede de fornecimento e investimos em tecnologia. Hoje oferecemos ao mercado soluções completas e altamente customizadas em motorização a diesel em todo o mundo, é a nossa tradição é o nosso DNA. Atingir o marco de 4.3 milhões de motores em 65 anos de história, reforça nosso comprometimento com os clientes, parceiros, colaboradores e com a evolução da indústria. Será sempre nosso compromisso produzir motores com a qualidade e confiabilidade, já conhecidas, da MWM ".
Visite: www.mwm.com.br.