A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) está promovendo mudanças e reforçando sua diretoria na América Latina. O diretor de Supply Chain Management, Luis Santamaria, atualmente encarregado da logística do grupo na América Latina, mantém as funções e passa a responder também pela área de Compras.
Antonio Filosa, diretor da FCA Argentina, absorve também a responsabilidade sobre as marcas Alfa Romeo e Maserati para a região, deixando de ser o responsável pela área de Compras.
Tania Silvestri assume como diretora-adjunta para a marca Jeep.
Nicholas Parkes, diretor de Operações Comerciais para a América Latina (excluídos Brasil e Argentina), incorpora também a responsabilidade pelas marcas Ram, Dodge e Chrysler para a região.
A diretoria da FCA também passa a contar com o reforço de Erica Baldini, executiva com mais de 23 anos de experiência na área de Recursos Humanos no setor automotivo. Ela assume como diretora-adjunta de Recursos Humanos, dando suporte ao diretor da área, Mario Borio.
“Estes ajustes reforçam a diretoria da FCA na América Latina e buscam sinergias operacionais, que trarão ganhos de eficiência e agilidade à empresa”, destaca Stefan Ketter, presidente da FCA para a América Latina. As mudanças no quadro diretivo fazem parte do processo de renovação, modernização e fortalecimento da empresa e suas marcas na região.
Fiat Chrysler Automóveis.
Leia> Coisas de Agora.
Assista> TV Coisas de Agora.
Ouça> SP/RIO 101,5 FM.
Leia> Coisas de Agora.
Assista> TV Coisas de Agora.
Ouça> SP/RIO 101,5 FM.