A Triumph Motorcycles anuncia a chegada de André Molnár, de 35 anos, como seu novo gerente de Marketing e Comunicação. O profissional, que já assumiu seu novo cargo, tem mais de 10 anos de experiência, tendo atuado em marcas de grande prestígio, como Accenture e Audi do Brasil – nesta última, trabalhou entre 2012 e 2017.
André tem grande experiência nas áreas de marketing, comunicação, digital e CRM. Molnár tem sólida formação acadêmica em instituições de ensino importantes, como Insper (concluiu MBA em Gestão Executiva) e Faap (Graduado em Comunicação e Marketing e Desenho Industrial). Ele é motociclista, fã de motocicletas clássicas e admirador da marca Triumph.
O profissional chega à fabricante inglesa com o desafio de fortalecer o posicionamento da Triumph como uma marca premium dentro do disputado mercado brasileiro de motocicletas, aumentando ainda mais a notoriedade da empresa.
A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.