A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, estará de 27 a 29 de junho na TranspoSul, em Porto Alegre (RS), com a campanha “Vem que tem Negócio”, levando as melhores condições e taxas do mercado para os visitantes da feira. Alta produtividade e confiabilidade, com baixo custo operacional, graças à tecnologia de ponta que compõe os modelos, estão entre os principais atributos dos caminhões Volkswagen e MAN que estarão em evidência no evento.
Com uma linha de produtos desenvolvida com soluções sob medida para o mercado brasileiro, a MAN Latin America tem um portfólio completo para atender às necessidades do cliente. Um dos destaques será o MAN TGX 29.480, que já cumpre todas as regras de nacionalização para financiamento em 100% pelo Finame e vem configurado para garantir mais potência e torque em sua operação.
O caminhão preferido dos clientes brasileiros no segmento rodoviário, o VW Constellation 24.280, também estará na TranspoSul. O veículo é ideal para aplicações de médias e longas distâncias. Seu motor MAN D08 dispensa o uso do Arla 32 e se mostra ainda mais vantajoso para esse perfil de operação, além de facilitar o processo de implementação.
Os caminhões leves da linha Delivery conferem agilidade e acessibilidade nas mais diferentes rotas urbanas para não desperdiçar tempo em coletas e entregas. O Delivery 10.160 vai estar na feira para comprovar seus atributos como veículo muito flexível para o transporte de cargas em diversas aplicações. O caminhão é um dos modelos disponibilizados pela montadora para atender ao programa Mais Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
De 5 a 74 toneladas de peso bruto total combinado, a montadora oferece uma gama integral de produtos. Caso o cliente tenha uma demanda ainda mais específica, há os veículos vocacionais e também um time completo de engenharia brasileira para desenvolver o produto que atenda à sua necessidade particular.
As condições comerciais são um atrativo à parte, é o que certifica George Carloto, gerente regional de Vendas no Sul. “Temos uma carteira variada de opções para o negócio, desde o exclusivo leasing operacional até os tradicionais consórcios, além de pacotes de manutenção diferenciados. Estamos sempre prontos para ouvir o cliente e customizar seu pedido de acordo com o que precisa. É o nosso slogan: menos você não quer, mais você não precisa”, afirma.
Campanha “Vem que tem Negócio”
Com o slogan “Vem que tem negócio: Seu caminhão já está na mão”, a MAN Latin America oferece um pacote imperdível de vantagens que inclui valorização do usado na troca por um caminhão VW ou MAN zero-quilômetro, pronta entrega do veículo novo, aprovação de crédito rápida e financiamento com taxa especial.
A fabricante preparou ainda um pacote de benefícios para o cliente que conta com o inédito feirão totalmente online do Brasil. Para isso, basta acessar o hotsite exclusivo www.ofertasvemquetemnegocio.com.br. Lá ele poderá consultar os veículos disponíveis em estoque, desde a linha VW Delivery até os extrapesados MAN TGX, e programar a ida a uma das 150 concessionárias da rede MAN Latin America mais próximas a ele para fechar negócio. Ao levar o caminhão para casa o cliente VW e MAN ganhará um sistema inédito de wi-fi para conectar o veículo gratuitamente durante um ano.
Comunicação MAN Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário