quarta-feira, 24 de maio de 2017

CASE FAZ 175 ANOS E MÁQUINAS GANHAM NOVA IDENTIDADE VISUAL.


Marca foi pioneira na criação de equipamentos que mudaram o cotidiano no canteiro de obras.

As máquinas da Case Construction Equipment ganharam uma nova identificação visual, que reflete os valores e seu segmento de atuação. O estilo faz parte da estratégia de reforçar a marca e consolidar sua posição em todos os mercados.

O novo estilo foi desenvolvido em colaboração com o CNH Industrial's Design Center. Os decalques em 2D usam a mesma fonte do logotipo, enquanto a cor branca reflexiva torna a marca e o número do modelo muito mais fáceis de ler à distância. O novo emblema metálico do símbolo da marca, a Power Abe, é exibido em todas as máquinas, simbolizando a herança e a visão para o futuro.

Também foi dedicada atenção especial ao interior das cabines, renovados para criar um estilo específico para a CASE e que é partilhado por todos os modelos, desde o design do assento às cores interiores, como o novo cinza escuro, que confere maior sensação de solidez e força.

Maurício Moraes, gerente de Comunicação, explica que “o objetivo do projeto foi, no exterior dos equipamentos, criar uma linguagem de design que reflete solidez e precisão, dando um olhar específico à marca CASE, com sua história e valores. No interior, foi dar mais conforto ao operador, ao mesmo tempo que em que as cores de acabamento foram modernizadas para dar uma sensação contemporânea”.

175 anos

A nova identificação visual faz parte das comemorações pelo 175º aniversário da Racine Threshing Machine Works, aberta por Jerome Increase Case, em Wisconsin, EUA, dando início à marca CASE.

O que começou com J.I. Case, em 1842, foi uma história de engenhosidade, praticidade e empreendedorismo que continua até hoje e se ampliou por várias partes do mundo. Desde os anos iniciais com máquinas a vapor, a CASE é pioneira em equipamentos e tecnologias que têm uma grande influência no setor da construção.

As inovações criadas pela CASE ao longo da sua história proporcionaram soluções práticas para os desafios cotidianos do canteiro de obras. A introdução do primeiro motor a vapor portátil, em 1869, que levou ao nascimento da construção de estradas, e o lançamento da primeira retroescavadeira - com pá-carregadeira integrada de fábrica, em 1957 - são apenas duas das criações pioneiras que mudaram o mundo da construção.

Foi um longo caminho percorrido pela CASE: produziu a 500.000ª retroescavadeira em 2005; acumula quase 60 anos de excelência em pás-carregadeiras e praticamente cinco décadas da criação da minicarregadeira.

Essa herança de inovação vem atrelada a uma paixão por servir ao cliente e a ajudá-lo a resolver seus desafios técnicos e comerciais. J.I. Case acreditava em fazer o que é certo e ir além pelo cliente. Essa crença permanece até hoje e conduz a abordagem 360º da CASE para prestar suporte ao setor da construção com produtos e serviços, bem como com a capacidade de suas equipes de criarem relações duradouras com os clientes.

Visite: www.cnhind.com.

Página 1 Comunicação.

Nenhum comentário: