segunda-feira, 29 de junho de 2020

IVECO DEDICA TODO SEU ESPAÇO NAS REDES SOCIAIS PARA HOMENAGEM NO DIA DO CAMINHONEIRO

Ação acontece nesta terça-feira (30), a cada hora, e contará com depoimentos de 24 profissionais de diferentes áreas



Neste ano, os profissionais das estradas estão, mais uma vez, mostrando porque são fundamentais para a economia brasileira. Durante a pandemia de Covid-19, caminhoneiros e caminhoneiras continuam transportando todo tipo de produto para manter o abastecimento nas residências, hospitais, indústrias e comércios de bens essenciais. No dia deles, 30 de junho, profissionais de diversos setores dirão qual é a importância desses verdadeiros heróis, para a sua área de atuação, nas redes sociais da IVECO. 

Serão 24 depoimentos de médicos, músicos, engenheiros, entre outros que representarão, de hora em hora, a gratidão da sociedade. A iniciativa acontece por meio dos perfis da IVECO no Facebook e no Instagram

"Essa é uma pequena ação frente ao valor imprescindível que os caminhoneiros e caminhoneiras têm para o desenvolvimento do Brasil. É uma forma de a IVECO, que se orgulha de produzir produtos para essa classe, agradecê-los pelos serviços prestados", afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. 

A IVECO apoia os motoristas também com iniciativas nos canais digitais da marca, como o Blog da IVECO, por meio de ações informativas e orientações sobre a pandemia. 

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

IVECO