Em sua quarta geração, o Kia Rio é um dos produtos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000.
Em duas versões no mercado brasileiro – LX e EX –, o aguardado Kia Rio virá equipado com sistema multimídia, com tela de 7" sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), assistente de partida em rampa (HAC) e controles de tração (TCS) e de estabilidade (ESC). Na versão EX, conforto e segurança são reforçados por itens como DRL – Daytime Running Light (em LED), auto cruise control, bancos de couro, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas.
Assim como toda a linha de passeio da Kia Motors, o hatch contará com 5 anos de garantia (ou 100 mil km), uma das maiores oferecidas no País.
"Estamos otimistas com a chegada do Kia Rio. Seu design externo, qualidade de acabamento e itens de conectividade vão surpreender o consumidor brasileiro de todas as idades, mas em especial os jovens, por tratar-se de um produto alegre e divertido, que já conquistou os compradores em todo o mundo. Trata-se de um carro produzido para competir no mercado internacional, ou seja, com detalhes de acabamento superiores, enquanto os hatches aqui montados atendem somente a requisitos peculiares do mercado interno nacional", enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.
Fabricado no México, o Kia Rio chegará a toda a rede autorizada de concessionárias da marca no País no final de janeiro. Mais informações sobre o modelo, incluindo valores, serão divulgadas em breve pela Kia Motors.
Kia Motors do Brasil
Textofinal de Comunicação Integrada
Leia> Coisas de Agora
Kia Motors do Brasil
Textofinal de Comunicação Integrada
Leia> Coisas de Agora